quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Secretários de Administração pública promovem encontro

Gerência Regional de Comunicação Social Norte (GERCOM-N)

O Secretário de Administração Regional Municipal Norte Harley Carvalho, fez visita ao Secretário de Estado de Desenvolvimento Social Agostinho Patrus Filho na sede da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE), na última terça-feira 12, com objetivo aprimorar relações entre os setores. No encontro foi destacada a construção da nova Sede Administrativa do Governo do Estado de Minas Gerais no vetor Norte da cidade.


Com a construção da sede do governo, a Região Norte busca parcerias para potencializar serviços oferecidos na Regional. Para o Secretário Regional Norte a nova sede administrativa proporciona melhora no atendimento. “A aproximação com as secretarias estaduais, com a construção da Sede Administrativa do Governo do Estado de Minas Gerais no Vetor Norte, facilita o contato e implantação de projetos pilotos, a começar pela área social”, explicou Harley Carvalho.

Durante encontro o gerente de Políticas Sociais da Regional Norte, Ademilton Araújo apresentou os principais problemas sociais vivenciadas na Região Norte. “A questão do desemprego é um dos problemas encontrados, mas estamos planejando em parceria com a SEDESE o I Seminário Empresarial da Regional Norte, que acontece no próximo mês de março. Vamos motivar empresários a investir cada vez mais na Região Norte, priorizando jovens que participam dos cursos de capacitação oferecidos através do Programa Municipal de Qualificação Profissional a candidatar ao primeiro emprego’’, afirmou.

Segundo a Secretária Adjunta da Regional Norte, Wilma Lisboa, o balanço do encontro foi positivo: “Foi excelente a receptividade do Secretário de Desenvolvimento Social Agostinho Patrus, além do encaminhamento do I Seminário Empresarial da Regional Norte, que vamos realizar em parceria com a SEDESE em março”, afirmou.

Nenhum comentário: