sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Café da manhã reúne servidores na Regional Norte


Com objetivo de promover a integração entre os servidores, a Gerência de Comunicação da Secretaria Regional Norte, realizou na última sexta-feira, dia 26, o Café da Manhã dos Funcionários da Regional, em comemoração aos aniversariantes do mês de fevereiro. Cerca de 100 pessoas participaram do evento neste mês.

Para abrir o evento, o chefe de gabinete Luiz Starling comunicou que a partir do próximo mês o café da manhã do servidor vai passar para uma coordenação participativa. Cada mês uma gerência assume a organização. “O objetivo desta mudança é aumentar a interação e participação dos servidores no evento” afirmou.

Durante o encontro foram sorteados dois pares de convites para o evento “BH Espera por você”, além de cinco blusas com a logomarca da PBH cedidas pela funcionária Luciana Silva Freitas da Gerência de Fiscalização.

Para Rita de Cássia Marra, assessora de gabinete da SARMU-N, e uma das vencedoras do sorteio, o café está cada dia melhor. “O café da manhã do servidor é muito bom, bastante participativo. Agora com este novo modelo de coordenação compartilhada vai ficar ainda melhor e estou muito feliz, pois ganhei uma blusa. Quando cheguei estava sentindo que ia ganhar algo e acabei sendo sorteada”, completou.

Café, biscoitos, bolos, e sucos foram os ingredientes do cardápio, além de alegria e descontração que completaram a manhã dos servidores na Regional Norte. O café da manhã dos servidores é realizado sempre na última sexta-feira do mês.

Veja galeria de fotos do evento:http://picasaweb.google.com.br/SarmuNorte/CafeDaManhaDosServidoresFevereiro2010?feat=directlink

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: