sexta-feira, 19 de março de 2010

BH Cidadania Zilah Spósito Beneficia 5 mil famílias


“Esse é um marco na comunidade. Um espaço para atender as demandas sociais dos moradores”. Assim a coordenadora do Espaço Cidadania Zilah Spósito, Rosana de Fátima Coelho, resumiu a importância do programa que beneficiará 5 mil famílias. A unidade foi inaugurada ontem pelo prefeito Marcio Lacerda durante o programa O Prefeito na Regional.

A iniciativa integra, em um mesmo local, as ações de Assistência Social, Abastecimento, Esportes, Direitos de Cidadania, Educação, Saúde e Cultura, de acordo com os princípios da intersetorialidade. “A filosofia do BH Cidadania é concentrar nas famílias e nos territórios o máximo de programas sociais de uma maneira organizada e simultânea”, destacou o secretário municipal de Políticas Urbanas, Jorge Nahas.


O BH Cidadania, localizado na rua Coquilhos, 75, bairro Zilah Spósito, recebeu investimentos de R$ 2 milhões. O espaço conta com recepção, depósito, sala de espera, cozinha/lanchonete, refeitório, despensa, depósito de material de limpeza, área de serviço, instalações sanitárias, auditório multiuso, sala de atendimento da Academia da Cidade, sala de apoio administrativo, almoxarifado, sala para trabalho técnico, hall, sala de infor­mática, telecentro, espaço para as oficinas de dança, teatro e artes plásticas.

Veja Galeria de Fotos da Visita do Prefeito à Região Norte: http://picasaweb.google.com.br/SarmuNorte/VisitaDoPrefeitoMarcioLacerdaARegiaoNorteMARCO?feat=directlink

 FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: