quinta-feira, 18 de março de 2010

PBH entrega obras de urbanização no bairro Tupi Lajedo


As obras de urbanização do complexo de ruas do bairro Tupi Lajedo foram entregues nesta quarta-feira, dia 17, pelo prefeito Marcio Lacerda, durante as atividades do programa O Prefeito na Regional. O empreendimento foi escolhido pela população por meio do Orçamento Participativo.

O prefeito Marcio Lacerda disse que o acompanhamento da comunidade aos mecanismos de participação da Prefeitura contribui para definir as prioridades. “Estamos muito felizes por poder entregar essa obra importante que é uma reivindicação de todos por meio do OP”, afirmou.

Moradora há 37 anos no bairro, Maria Aparecida Fonseca afirmou que um grande problema enfrentado pela comunidade era a acessibilidade, a conexão com outras ruas e a poluição. “Antes era um local muito sujo e com muito mato. No período chuvoso, os moradores não tinham acesso de carro às ruas que agora têm a ligação facilitada”, contou.



Urbanização

Foram investidos R$ 2,16 milhões que incluíram obras de terraplanagem, drenagem, contenção, pavimentação e sinalização em trechos das ruas Poeta Raul Bopp, Engenheiro Copérnico, Djalma Guimarães, Pietro de La Francesca, Poeta Raul Leoni e Érico Veríssimo.

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: