segunda-feira, 22 de março de 2010

Servidoras são homenageadas na Regional Norte


Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, as servidoras da Regional Norte receberam um dia de beleza. Quatro consultoras de beleza de uma empresa especializada em cosméticos realizaram limpeza facial, SPA das mãos e deram dicas de maquiagem para o dia-a-dia e para festa, além de sortearem brindes para as participantes.

Cerca de 50 trabalhadoras passaram pelo auditório da sede da Regional, participando de palestras sobre a importância do cuidado com a pele, cabelo e mãos. As consultoras orientaram as mulheres quanto aos cuidados que se deve ter para ter uma pele saudável e bonita, mesmo com o passar dos anos e, através de sorteio, escolheram algumas para servirem de modelo. As modelos sorteadas recebiam dicas personalizadas de maquiagem, além da própria maquiagem para o dia-a-dia, limpeza de pele e hidratação nas mãos.


 
Para Elizabeth Alves de Carvalho Pires, da Gerência de Manutenção Norte, esse dia foi uma boa maneira de comemorar o Dia Internacional da Mulher. “Hoje é um dia para relaxar, aliviar um pouco a correria do dia a dia. Gostei muito das dicas de maquiagem e do tratamento para as mãos”, contou.

Para a Consultora de beleza, Juliana Corrêa as atividades são para trazer leveza ao dia das funcionárias. “Nós estamos aqui para fazer um dia diferente para as servidoras que não têm tempo de se cuidar, e ao mesmo tempo aprenderem a se maquiar e se cuidar de forma fácil e prática”, afirmou. O objetivo das atividades é homenagear as mulheres da Regional Norte para que se sintam mais valorizadas e motivadas.


 
FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: