quinta-feira, 22 de abril de 2010

Confraternização de Páscoa reúne mais de 350 servidores da Regional Norte

A confraternização de Páscoa da Regional Norte reuniu mais de 350 pessoas entre funcionários e convidados. A festa, realizada na última sexta-feira, dia 16, foi organizada pela Gerência Regional de Políticas Sociais, e contou com a maior adesão de funcionários já vista na Regional.

A animação ficou por conta dos próprios funcionários que se apresentaram no palco durante toda a noite. Destaque para Nirley Mércia, a DJ Ninaaah, estagiária do gabinete da Sarmu e DJ nas horas vagas, que encerrou a festa, e também para a dupla Gabriel Pacini e Tchospire, que vieram como convidados e colocaram muita gente para dançar ao som de forró e sertanejo.

 
 
A celebração da páscoa e todo o seu significado foi lembrado nas palavras que o secretário Harley Carvalho dirigiu aos participantes. “É bom lembrar o significado desta celebração, lembrar o líder maravilhoso que foi Jesus e tudo que ele sofreu por nós. É uma oportunidade de reflexão, de avaliação das nossas ações, dos nossos desejos,” declarou. O secretário Harley aproveitou também para parabenizar a organização da festa. “Parabéns para a equipe do Social que organizou esta festa bonita e principalmente para a Marinalva, que não poupou esforços para que esta festa fosse perfeita!” concluiu.

Para o encerramento da confraternização, a DJ Ninaaah, foi quem tomou conta da festa, levando aos convidados seu som inovador misturando house music e som tribal, misto de música africana e brasileira. “Tocar no meu local de trabalho foi muito bom, além de apresentar meu som, pode futuramente abrir portas. Gostei muito de participar da festa, consegui levantar o pessoal” declarou animada.
A Secretaria Regional Norte realiza encontros periódicos com objetivo de promover a integração entre os funcionários. Para Wallesson Gomes da Silva, assessor da gerência Regional de Educação foi uma oportunidade de socialização. “É uma oportunidade de aproximação entre pessoas que trabalham em setores diferentes e cumprem a mesma função: de servidor público. Também foi importante para que as pessoas pudessem perceber o corpo gerencial de uma forma mais amena, mais companheira e isso facilita o trabalho, a interlocução. Foi muito bom”, declarou.

A secretária adjunta, Wilma Lisboa concorda com o assessor. “A festa incluiu também os trabalhadores dos centros de saúde, das escolas e até os trabalhadores braçais, que não costumam participar. E o mais legal foi descobrir os talentos ocultos da Regional, os músicos que se apresentaram. Foi muito bom”, acrescentou.





A gerente do Programa Família Escola, Adarlete Carla do Rosário, surpreendeu ao pegar o violão e cantar a música Riacho do Navio para o público. “É uma excelente brincadeira, que nos aproxima de nossos colegas de trabalho e que nos deixa mais à vontade. Esta foi a primeira vez e eu cantei só uma música. Da próxima, vou trazer uma “colinha” para poder ampliar o meu repertório”, afirmou.



FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte  (GERCOM-N)

7 comentários:

Davidson Santos disse...

Sou suspeito para falar, pois estive na organização, mas a festa foi fantástica. Nunca tinha visto algo assim na regional. Realmente superou as expectativas.
A exemplo da Adarlete, na próxima vou cantar uma música também...
Parabéns para todos.
Aguardamos a próxima, será festa junina?

Anônimo disse...

COMO FAÇO PARA VER TODAS AS FOTOS?

Anônimo disse...

A festa esteve ótima, até a hora que a cerveja acabou! Não que ela não fosse acabar nunca, mas eu tenho as fichas para trocar por cerveja até hoje, e não consegui trocar porque tinha acabado! O que aconteceu? Foram mais fichas do que cerveja? O refrigerante acabou antes ainda, e as fichas estão comigo.
Sinceramente, isso foi uma grande bola fora...

R. L. A. disse...

Um salve para a mana Marinalva!
Essa carregou a festa nas costas.

Anônimo disse...

Parabéns para a comissão de eventos. Raras são as pessoas que conseguem enxergar o trabalho dos bastidores. Festas organizadas assim, em que apenas 1 ou 2% não ficam satisfeitos, dependem de muito empenho da equipe de retarguarda.

Frederico Franco disse...

Isso galera do Social e galera da Comunicação...Excelente Trabalho.Acompanhei o esforço da Guerreira Marinalva para o Sucesso deste Evento...É de Extrema importância que este tipo de confraternização continue sendo organizada, com objetivo de melhorar a Harmonia dos funcionários da Regional.Parabêns Miltinho pelo ótimo trabalho desenvolvido na gerência regional de Políticas Sociais.Pessoas como você é que sabem realmente diferenciar a questão política/partidária de um grupo de pessoas e juntar todos em prol de uma melhor convivência...Abraços Galera...Semana que vem estou de volta Graças a DEUS...
Ass : Frederico Franco

Anônimo disse...

Parabéns pela festa. Mas enquanto vocês estão se esbaldando a regional norte está repleta de buracos, lixo nas ruas, um caos geral. ninguém toma conta de quem emporcalha as ruas e também da dengue que tá pegando todo mundo. Enquanto iso voces festejam? QUE FALTA DE VERGONHA!!!!!!! VAI TRABALHAR!!!!!!