terça-feira, 11 de maio de 2010

Prefeitura faz alterações de circulação no bairro Guarani

A Prefeitura, por meio da BHTrans, altera a partir de quinta-feira, dia 13, o sentido de circulação de algumas vias do bairro Guarani. As alterações atendem solicitação da comunidade e tem como objetivo minimizar conflitos na circulação de veículos e proporcionar mais segurança aos pedestres.

A rua Cambuí, entre ruas Macaúbas e Samambaia, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única direcional neste sentido. A rua Guaratinguetá, entre avenida Waldomiro Lobo e rua Cambuí, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única direcional neste sentido. A rua Macaúbas, entre rua Cambuí e avenida Waldomiro Lobo, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única direcional neste sentido.

As mudanças serão sinalizadas com faixas de pano para orientar os motoristas e pedestres. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta aos motoristas que redobrem a atenção e respeitem a sinalização implantada.

Agentes da BHTrans irão monitorar o trânsito na região. Informações sobre o Trânsito e Transporte Coletivo podem ser obtidas na Central de Relacionamento Telefônico da Prefeitura, pelo número 156, ou no portal da empresa – www.bhtrans.pbh.gov.br.

FONTE : BH -TRANS

Nenhum comentário: