quinta-feira, 13 de maio de 2010

SLU implanta novas lixeiras na Região Norte

Com objetivo de melhorar a qualidade de vida e manter a cidade cada vez mais limpa e bem cuidada, a SLU através da Gerência Regional de Varrição de Limpeza Urbana, realizou a implantação de 57 coletoras de lixo urbano nas principais vias de acesso à Região Norte.

A ação foi realizada para a reposição das lixeiras danificadas ou depredadas nas avenidas Cristiano Machado, Maria Amélia Maia, Carlos Guedes, Furquim Werneck Cristiano Guimarães e outras. Em toda a Região Norte, existem cerca de 400 lixeiras. Para a realização do serviço, foi feito um levantamento fotográfico de todas as lixeiras que necessitavam de reposição.

De acordo com o gerente de Varrição e Serviços Complementares da Regional Norte, Célio Luquini, é necessário orientar o cidadão. “Contamos com a colaboração das pessoas para não sujar as ruas, nem quebrar ou danificar as lixeiras. A utilização correta do equipamento vai ajudar a manter uma cidade cada vez mais limpa”, disse.

“A ideia é muito boa. Andamos muito tempo com algum pedaço de papel nas mãos e é ótimo quando tem um local correto para jogar o material”, disse Sérgio Valeriano, munícipe da Região Norte.

Os serviços de coleta domiciliar atendem 95% da Região Norte, com práticas de coleta porta a porta, redução de resíduos e cestos coletores comunitários.
FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Clique aqui e veja as fotos :http://picasaweb.google.com.br/SarmuNorte/SLUImplantaNovasLixeirasNaRegiaoNorte?feat=directlink

Nenhum comentário: