sexta-feira, 30 de julho de 2010

Secretário Regional recebe homenagem da Polícia Militar


O Secretário de Administração Regional Municipal Norte, Harley Carvalho, recebeu na última quinta- feira, dia 29, no 13° batalhão da Polícia Militar, por meio do Tenente Coronel da Polícia Militar, o Comandante Euler Pereira Queiroz, um certificado pelo apoio e participação nas atividades desenvolvidas pela unidade em prol da segurança pública na Região Norte.

Várias ações realizadas pela Secretaria Regional Norte, através do trabalho das gerências regionais, contam com o apoio do 13° Batalhão, que está situado no bairro Planalto na Rua Dr. Cristiano Guimarães, esquina com av. Portugal, na região Norte. É importante o estreitamento da PBH com os diversos órgãos. “A Polícia Militar, além de estar situada na região, sempre apoia as iniciativas da prefeitura. Sejam em ações como fiscalização, eventos realizados na região, ou até demandas que surgem no dia-dia”, afirmou o Secretário regional Norte, Harley Carvalho.

Os trabalhos realizados pela Polícia Militar visam à garantia da Segurança Pública, mediante a preservação da ordem pública, com a finalidade de proteger o cidadão, a sociedade e os bens públicos e privados, coibindo os ilícitos penais e as infrações administrativas. Neste contexto, a Polícia Militar tem papel de relevância, uma vez que se destaca, também, como força pública estadual, primando pelo zelo, honestidade e correção de propósitos.

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: