quinta-feira, 19 de agosto de 2010

BLOG DA NORTE é pauta de entrevista da TV CONECTA


O BLOG DA NORTE, veículo produzido pela gerência Regional de Comunicação Social Norte, foi PAUTA de entrevista da TV CONECTA, nesta semana, por ser o primeiro BLOG institucional desenvolvido pela prefeitura de Belo Horizonte, com intuito de divulgar ações e serviços oferecidos pela Secretaria Regional Norte.

São mais de 15 mil visitas em cerca de um ano desde sua implantação, e 316 postagens sobre assuntos de interesse público. Com um grande número de acessos de pessoas em Belo Horizonte, no Brasil e em países de todos os continentes, o Blog da Regional Norte apresenta notícias sobre vários temas importantes, como saúde, educação, Orçamento Participativo e eventos culturais e sociais, além da agenda de atividades da própria Regional. Uma ótima prestação de serviço aos moradores da região e da cidade.

De acordo com o idealizador do BLOG DA NORTE, o Assessor de Comunicação da Secretaria Regional Norte, Frederico Franco, o BLOG veio de encontro às necessidades da comunidade que não tinha tanto interesse nas informações como agora. “Graças ao BLOG, as pessoas acompanham diariamente as notícias da Região Norte, e ainda podem ver a sua foto que foi tirada nos eventos, o que ajuda na divulgação e amplia cada vez mais o contato da Prefeitura com o munícipe, que participa ativamente das atividades desenvolvidas na Região Norte”, afirmou.


Para o Secretário Regional Norte, Harley Carvalho, são muitas ações que acontecem na Regional e antes elas não eram catalogadas e divulgadas para o restante da prefeitura. “´É muito importante também para a comunidade saber o que está acontecendo em sua Regional”,completou.

ACESSE : http://www.pbh.gov.br/ e clique na TV CONECTA http://conectabh.pbh.gov.br/?v=YmxvZ19yZWdpb25hbF9ub3J0ZS53bXY=&d=MTA2NA==

e veja a matéria

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem te entrevistou Frederico? Vc mesmo?

Harley disse...

Parabéns Fred pela iniciativa e pela disposição nas coberturas dos eventos e pela qualidade das matérias. Siga em frente juntamente com toda equipe da comunicação, pois recebo muitos elogios pelo Blog, inclusive do prefeito, que recebe e lê nossas matérias. Obrigado

Cássia Marra disse...

Mary e Fred, sou seguidora do Blog da Norte e como não temos muito tempo de ir nos eventos, acho muito bom saber das notícias através do blog. Excelente trabalho da GERCOM-N.

Anônimo disse...

Comentários postados na TV CONECTA:

- Acho que este espaço virtual que a população da região norte possui é muito interessante. Dinâmico,criador de oportunidades e ,acima de tudo,capaz de aumentar a interação entre a população local e a prefeitura municipal.Parabéns!

Assinado : Cristiano

Anônimo disse...

Adão Luiz Souza - 19 de Agosto de 2010 as 18:13

A eficiência na gestão é questão imprescindível para o atendimento do cidadão em suas demandas públicas, cuja competência dos serviços constitucionalmente competem ao Municipio. A informação transforma e, no caso do Blog de uma administração Regional, tem o condão de estreitar as relações institucionais.

Anônimo disse...

Felippe Ladeira
19 de Agosto de 2010 as 17:15

O Jornalista Frederico Franco é o CARA! O precursor do jornalismo interativo da PBH

Márcia disse...

Parabéns a Gercom pela iniciativa do Blog dessa regional, pois assim os servidores ficam mais informados sobre tudo o que acontece na Regional Norte.