quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Membros do COMFORÇA Norte recebem crachá de identificação


A Gerência Regional do Orçamento Participativo realizou nessa segunda-feira, dia 9, encontro com os membros da Comforça do OP. A reunião, realizada no auditório da Secretaria de Administração Regional Municipal Norte, contou com a participação de mais de 40 lideranças comunitárias.

Além de atualizar os participantes quanto o andamento das obras do OP na região, a gerente do Orçamento Participativo, Mércia Adriana de Oliveira Cruz, entregou o crachá de identificação dos membros da Comforça. “É um documento importante à medida que dá credibilidade, junto à comunidade, ao trabalho que é desenvolvido por estas pessoas na fiscalização das obras”, afirmou Mércia Adriana.

Para a secretária adjunta de Administração Regional Municipal Norte, Wilma Lisboa a Comforça é um grupo muito bem organizado que mobiliza a comunidade para participar do processo. “A identificação dos membros da Comforça é muito importante. Além de mobilizar a comunidade para participar da escolha das obras e fiscalizar a execução das mesmas, cada membro é responsável por informar à comunidade sobre o andamento das obras, eventuais problemas, mudanças no escopo e até sobre o cumprimento dos prazos. Com o crachá, a pessoa estará devidamente identificada. É um documento que vai trazer respaldo ao trabalho que é desenvolvido voluntariamente por estas pessoas,” afirmou.

As reuniões da Comforça Norte são realizadas mensalmente para atualização dos empreendimentos em andamento, sempre na segunda segunda-feira do mês, às 19 horas, e são abertas ao público.

Clique ABAIXO  e veja as fotos :
http://picasaweb.google.com.br/SarmuNorte/MembrosDoCOMFORCARecebemCrachaDeIdentificacao?feat=directlink


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: