quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Regional Norte recebe mais uma Exposição de Artes



Para não dizer que não falei de flores. Este é o nome da Exposição de quadros da artista plástica Vânia Maria Moreira, que está em divulgação, na Galeria de Artes, no corredor de acesso ao setor de Recursos Humanos da Secretaria Regional Norte desde o início desta semana, e tem como base a pintura de flores como rosas vermelhas, amarelas, brancas e muito mais. A organização é da gerência regional de Eventos.

Os trabalhos da artista plástica Vânia Moreira que já pintou mais de 250 quadros, são em sua maioria óleos sobre telas, texturizados, madeiras e reciclagens com pedras. A artista não só realiza trabalho de pintura como também restaurações de móveis com pinturas especiais.

“Me sentia muito sozinha e então comecei a pintar por hobby, já que sempre tive essa vontade, mas não tinha tempo, e hoje é meu trabalho”, disse. A Artista está satisfeita em expor na regional Norte. ”A começar pelo atendimento, e a educação dos servidores está sendo ótimo divulgar meus trabalhos aqui para que os profissionais da PBH possam conhecer. Espero que tenha uma boa receptividade”, afirmou.


Para a Auxiliar de Serviços Gerais, Cláudia Pereira, a exposição de quadros é um diferencial no setor de trabalho. “A exposição é muito linda e a artista inspirada. São novidades criativas que deveriam continuar. O espaço é excelente e não pode acabar”, completou.


A Galeria de Artes da Secretaria Regional Norte está aberta a visitação de segunda à sexta-feira das 8 às 17 horas e cada exposição tem a duração de trinta dias. Todos servidores e munícipes que manifestarem interesse em expor seu trabalho devem entrar em contato com a Gerência Regional de Eventos através do número: 3277 – 7377 e agendar uma data.

Clique Abaixo e veja as fotos dos quadros e de toda a exposição : http://picasaweb.google.com.br/SarmuNorte/ExposicaoDeArtesRegionalNorte?feat=directlink
 

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: