sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Café da Manhã homenageia servidor aposentado na Regional Norte



O convite veio dentro de uma capa de processo. Dentro, uma notificação para comparecer ao café da manhã dos e uma licença para desfrutar de um tempo gostoso na companhia agradável dos colegas de trabalho. Foi assim que a Gerência Regional de Regulação Urbana convidou todos os servidores da Regional Norte para participarem do Café da Manhã dos aniversariantes do mês de setembro. Com o tema Primavera, o encontro foi cuidadosamente preparado pela equipe da Gerru Norte. Os arranjos de flores estavam espalhados por todo o ambiente: em cestos para enfeitar a mesa, na parede, nas pilastras e até um painel foi elaborado para dar um colorido a mais no encontro.

Antes de começar os festejos comemorativos, o gerente Dênio Rodrigues apresentou a equipe e explicou qual é a área de atuação da Regulação Urbana bem como a importância deste serviço para o bom funcionamento da cidade. O servidor aposentado Luiz Machado, um convidado especial para o dia, foi homenageado pelos ex colegas de trabalho com uma placa cujos dizeres enfatizavam o bom caráter, a dedicação e o excelente companheiro que ele foi durante os 34 anos em que trabalhou na PBH. “O nosso trabalho deve ser feito com amor, com cuidado. Assim a vida fica até mais leve. Eu fui muito feliz trabalhando aqui e reconheço que devo muito aos meus amigos,” afirmou emocionado.

Para descontrair, duas músicas de Adoniran Barbosa, em homenagem ao centenário de seu nascimento. As letras, é claro, fazem alusão ao trabalho dos fiscais: Saudosa Maloca, conta a história de um “palacete” que tem que ser demolido por ordem dos “home”, e Abrigo de Vagabundo, um relato sobre uma casa construída sem planta, mas que foi regularizada com a ajuda do “João Saracura que é fiscal da Prefeitura”.

O projeto Café da Manhã dos Aniversariantes foi idealizado pela Gerência Regional de Comunicação Social Norte e é realizado sempre na última sexta-feira do mês, a partir das 8 horas. O objetivo é proporcionar mais integração entre os funcionários por meio de um momento lúdico. O encontro serve ainda para dar as boas vindas aos novatos apresentando-os para os outros servidores.

Desde março de 2010, cada gerência fica responsável pela organização do evento. A medida permitiu uma melhor distribuição de tarefas na organização do encontro e estimulou os participantes a usarem a criatividade para cativar o público. O resultado são encontros mais populosos a cada mês, com decorações as mais variadas e sempre uma surpresa agradável para os aniversariantes. O próximo encontro será organizado pelo gabinete.


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte  ( GERCOM-N)

Nenhum comentário: