sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Café da manhã: homenagem especial para os servidores


Comemorar o aniversário dos funcionários e o dia dos servidores não é uma tarefa simples. O jeito foi apelar e pedir ajuda para bruxas e vampiros. E no final deu tudo certo: uma festa alegre que proporcionou a integração dos servidores da Regional Norte!

O Café da Manhã dos aniversariantes do mês foi organizado em grande estilo pelas gerências que integram o gabinete da Regional Norte. A decoração foi pautada pelo tema Halloween e a festa contou com a participação das bruxinhas Mércia Adriana, gerente do OP, e Rejane Dias, advogada do Procon. Uma mesa de doces foi montada para receber os convidados e cada aniversariante recebeu uma surpresinha cheia de doces e balas e um chapeuzinho típico.

Para caracterizar o tema da festa, os organizadores cobriram a lateral do espaço com TNT preto e enfeitou com um painel. Bruxas, vampiros, morcegos e abóboras deram um toque final. O cantinho da fantasia foi montado para quem quisesse tirar fotos caracterizado. E teve até fila para ser fotografado ao lado das simpáticas bruxinhas. De vez em quando uma gargalhada de bruxa ecoava pelo salão completando o clima. Para homenagear os 23 funcionários que fazem aniversário neste mês, foi exibido um clip com fotos deles no dia a dia do trabalho.

O secretário Harley Carvalho convidou os participantes para uma dinâmica na qual se escolhe um aniversariante para destacar as virtudes que este possui. Harley escolheu a secretária Wilma, que completa anos no próximo dia 31, e enfatizou sua capacidade de trabalho, seu compromisso com o serviço público e a lealdade e amizade que os une. Em seguida, Luiz Starling, chefe de gabinete, ressaltou as virtudes do funcionário Aloísio Vicente, o Luizão, que já completou 41 anos de serviços prestados e permanece na ativa.

O café da manhã cumpre hoje um papel importante na integração dos funcionários da Regional Norte. No início, tímido, recebia poucas pessoas. Hoje, participam mais de 180 funcionários de todas as gerências em um clima agradável, com bastante colaboração e participação. A organização compartilhada favorece o envolvimento de todos e a cada mês, há uma expectativa boa sobre o que está sendo preparado como surpresa.

“Nós vamos dar o que temos de melhor”. Com esta frase, o gerente de Manutenção Rosemar Géa, iniciou a organização compartilhada do café da manhã. Ao que tudo indica, todos prestaram muita atenção nessa fala, pois a partir daí o café se tornou um evento imperdível. A Manutenção ofereceu flores cultivadas em nossos jardins, o Financeiro brindou os participantes com cestas decoradas de produtos de beleza e o Social, distribuiu rosas vermelhas e fez apresentações musicais para homenagear as mulheres. A Educação, em clima de festa junina, trouxe para a mesa de café frutas in natura e apresentou a prata da casa em intervenções artísticas. A Saúde inovou com a apresentação de personagens: duas namoradeiras circularam brejeiras por entre os convidados e a Regulação Urbana esbanjou criatividade desde o convite até o cardápio. Em todos os encontros a criatividade foi a principal atração.


O encontro, que já faz parte do calendário da Regional, é realizado sempre na última sexta-feira do mês e conta com a colaboração de todos os participantes para enriquecer o cardápio.


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Um comentário:

Anônimo disse...

Com muita alegria e comilança. vamos todos ficar em forma de Kibe.
Breve, muito breve.