quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Regional Norte promove Dia da Beleza


Em comemoração ao mês do servidor, a Secretaria de Administração Regional Municipal Norte, em parceria com as empresas MARY KAY e RACCO, promoveu nos dias 7 e 8, o Dia da Beleza. A atividade reuniu vários funcionários que tiveram a oportunidade de fazer limpeza de pele e SPA das mãos, além de receberem dicas de cuidados com a pele e participarem do sorteio de brindes como maquiagem, produtos para o corpo e bem estar e também produtos para tratamento de beleza.

De acordo com a funcionária pública e promotora de relacionamentos da empresa RACCO, Elaine Freitas, o objetivo da ação é conscientizar o funcionário sobre a necessidade de se preocupar com o tratamento do corpo e mente ensinando as pessoas a usarem os produtos adequados em busca de uma melhor qualidade de vida. Elaine afirma ainda que o servidor tem interesse em participar, mas muitas vezes o tempo é curto. “Devido a escassez de tempo, organizamos as apresentações em um horário de almoço para que todos pudessem desfrutar de um momento prazeroso de cuidado consigo mesmo”, completou.


Para a gerente Regional de Arquitetura e Engenharia Públicas, Luciana Freitas, que participou da ação pela segunda vez, a atividade traz valorização para o servidor. “Somos valorizados através de momentos informais de saúde e beleza integrando os funcionários com descontração”, enfatizou.

Entre os dias 22 e 29 de outubro estão previstas várias atividades como Dia da Beleza com a empresa MARY KAY, Cinema com Pipoca, palestras sobre ginástica laboral, festa das Crianças e Café da Manhã em comemoração ao mês do servidor na Regional Norte.

Veja mais fotos do evento : http://picasaweb.google.com.br/SarmuNorte/DiaDaBeleza?feat=directlinkFONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: