quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Recursos humanos sorteia ingressos para teatro

A Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos (Smarh) irá sortear pares de convites aos agentes públicos municipais para assistirem ao espetáculo “Meu tio é tia”, que está em cartaz pela Campanha de Popularização Teatro & Dança, por cortesia do diretor da peça, Marco Amaral. Os sorteios acontecerão semanalmente, às quartas-feiras, até o dia 23 de fevereiro e as inscrições já podem ser feitas pelo Portal da PBH.

Podem se inscrever servidores, empregados, terceirizados e estagiários da Administração Direta e Indireta através do link. Clicando nele, é possível efetuar sua inscrição, informando o horário das sessões a qual gostaria de concorrer (conferir quadro). O cadastro deve ser renovado toda semana para que o servidor possa concorrer a todas as sessões de interesse.

O próximo sorteio acontecerá na próxima quarta-feira, dia 02, às 12h, no sétimo andar do prédio da Smarh (rua Espírito santo, 250, Centro). Os premiados serão comunicados por meio do telefone de contato informado no momento da inscrição.

Além do sorteio, os servidores públicos municipais que apresentarem o crachá funcional na bilheteria do teatro, uma hora antes do espetáculo, receberão o benefício de 50% de desconto no valor de até dois ingressos, que passam de 30 para 15 reais cada. A promoção vale apenas para ingressos comprados na portaria e não para aqueles comprados nos postos da Sinparc.

Mais informações pelos telefones (31) 3277 4791 / 4862 ou 3277 1955 / 4953.


O espetáculo

A comédia, de classificação livre, tem texto e direção de Marco Amaral e conta a história de três amigos que convivem em um apartamento na cidade grande. Certo dia, um deles é surpreendido com a chegada de um sobrinho e, para recebê-lo, os amigos reformulam o apartamento a fim de ocultar a vida que o tio leva. Desde 2004, a peça já teve 800 apresentações com um público de cerca de 250 mil pessoas.





Detalhes das sessões


Teatro Sagrado Coração de Jesus – Rua do Inconfidentes, 500, Funcionários

(sorteio para as sessões de 19/1 a 27/2, exceto 26/1 e 9/2.


Quarta-feira 20h30 -  Quinta-feira 20h30  - Sexta-feira 19h, 21h -  Sábado 19h, 21h  - Domingo 19h


FONTE : Assessoria de Comunicação Social do Município - ASCOM



Nenhum comentário: