segunda-feira, 21 de março de 2011

Alunos da UMEI assistem apresentação cênica no Centro Cultural



A Cia Circo das Artes apresentou, no Centro Cultural Jardim Guanabara, o espetáculo circense Ela Quer Casar, que conta a história de uma palhaça em busca de um marido. A apresentação foi assistida pelos alunos da UMEI Jardim Guanabara, nessa sexta-feira, dia 18.

Os alunos, com idade entre 4 e 5 anos, ficaram encantados com a performance do grupo que apresentou durante o espetáculo números de malabares, contando inclusive com a participação das crianças. Para a professora Luciane Calixto é uma oportunidade. “É muito interessante poder oferecer aos alunos uma atividade como esta. Nem todos têm a oportunidade de ter este tipo de vivência e um espetáculo teatral é bom para aguçar a imaginação e a criatividade dos pequenos”, afirmou.

O coordenador do Centro Cultural, Vicente de Paula Souza, explicou que o espetáculo foi apresentado por um grupo da própria comunidade. “É importante valorizar a criação local e a Regional Norte tem a sorte de ter muitos grupos que estão despontando no cenário e estão dispostos a se apresentarem no Centro Cultural”.


Centro Cultural Jardim Guanabara

R. João Álvares Cabral, 277 – Floramar – Tel: 3277- 6703/ 6651

E-mail: ccjg.fmc@pbh.gov.br – horário: 3 a 6, das 9h às 17h- Sab., das 9h ás 13h

Ônibus: 2214, 5507, 702, 708 e 66


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: