sexta-feira, 11 de março de 2011

Carnaval na Regional Norte garante presença de diversos públicos

Pré Carnaval na  Via  240 reuniu mais de 18 mil foliões 
A Prefeitura de Belo Horizonte organizou neste mês vários eventos para a população aproveitar o período de Carnaval. Na região Norte, a Gerência Regional de Promoção de Eventos Esportivos, Lazer e Feiras organizou três atividades que marcaram as últimas semanas de cerca de 19 mil pessoas. O Pré Carnaval na Via 240, organizado pelas regionais Norte e Nordeste, levou mais de 18 mil pessoas. O Carnaval Infantil e o Carnaval da Terceira Idade no BH Cidadania/CRAS Providência contaram com a presença de mais de 500 pessoas. A Prefeitura investiu cerca de R$ 13 mil nos eventos.

No Carnaval Infantil e da Terceira Idade, realizados na sexta-feira, dia 4, no BH Cidadania Providência, muita diversão e alegria com direito a refrigerantes, pipoca, salgados, algodão doce e ainda distribuição de colares havaianos contagiaram as crianças no período da manhã e os idosos, à tarde. A festa para a terceira idade contou com marchinhas e um show de axé, com Ênio Lima e Banda.

Para a idosa Maria das Dores, participante do Conselho Municipal do Idoso, o carnaval destinado a eles, é muito bom. “Já participei no Centro de Referência da Pessoa Idosa no Carnaval que a PBH fez para todos os idosos. Não perco um. Esses eventos são um espaço onde encontro amigos e faço amizades. É legal também para tirar o idoso de casa para participar de um momento de alegria”, completou.



 
De acordo com o gerente Regional de Promoção de Eventos, Marcelo Fonte Boa, o carnaval no local atingiu vários públicos. “O público presente mostra a força do Carnaval de Belo Horizonte nas regionais como opção para aqueles que não viajaram. Os cinco shows musicais que tivemos no pré carnaval, e as atividades nos carnavais da terceira idade e das crianças garantiram a alegria de mais de 19 mil pessoas. Isso é muito bom”, afirmou.


A Corte Momesca prestigiou a festa das Regionais Norte e Nordeste

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: