terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz Dia Internacional da Mulher





Sempre comparada com as flores e aquele

perfume desfilam pelos campos a sua

formosura, delicada, sensível e atraente.


 
Expressa-se sem medos, receios e embaraços,

pois foi lhe concebido mostrar que atrás

do belo existe competência e brilho.

 


Hoje através desta mensagem

quero homenagear você  MULHER e falando da minha ostentação,

do enorme contentamento que me causa a sua presença,

do conforto da sua companhia, da calma que

me transmite com suas palavras, pois vejo em

você a mulher forte e que me faz feliz.



Espero realmente ser merecedor

e estar retribuindo no mínimo a altura,

pois jamais irei superá-la.



Vejo em seus olhos força e determinação

para suprir nós dois e isso somente alimenta meu amor

tornando-me cada vez mais dependente de você aqui bem pertinho de mim.




Parabéns MULHER, você é única e insubstituível.



Uma Homenagem da Secretaria Regional Norte a todas MULHERES ,servidoras da Prefeitura de Belo Horizonte.




FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: