sexta-feira, 18 de março de 2011

Mulheres são homenageadas na regional Norte



As servidoras da Secretaria Regional Norte receberam na última quinta-feira, dia 17, homenagem produzida pela gerência de Comunicação Social em parceria com a gerência de Jardins e Áreas e Verdes, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. Cada funcionária foi presenteada com um vaso de violeta de cores variadas e ainda um cartão com mensagens de valorização da mulher.

A homenagem faz parte do Programa de Valorização do Servidor, desenvolvida pela Gerência de Comunicação Social, com objetivo de promover momentos de descontração, quebrar a rotina, além de introduzir cores e alegria ao dia-dia- dos funcionários da Regional Norte. Várias atividades acontecem durante todo o ano como café da manhã dos aniversariantes do mês,espaço do servidor no BLOG DA NORTE,café com o secretário,sarau dezoito e um,festa junina e outros.

Marinalva Soares

De acordo com Marinalva Soares Pereira, Assessora da Gerência de Políticas Sociais, foi uma honra receber o presente. “Não só como mulher, mas também como servidora da prefeitura. Nós mulheres simbolizamos as flores. Esta homenagem valoriza o trabalho dos funcionários, assim como estimula para que o ambiente seja cada dia mais agradável”, afirmou.

Cássia Damasceno

Para Cássia Damasceno, Secretaria do Gabinete da SARMU-N, foi uma homenagem de carinho que a Secretaria Regional Norte proporcionou. “Uma Flor representa símbolo de ternura. Desejo as mulheres muitas realizações, paz, saúde e tranqüilidade para que possamos continuar a desempenhar nossas funções para o bem do serviço público”, completou.


GALERIA DE IMAGENS : https://picasaweb.google.com/SarmuNorte/DiaDasMulheres2011?feat=directlink


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Um comentário:

Davidson Santos disse...

Parabéns mulheres, vocês merecem...