quarta-feira, 11 de maio de 2011

Comunidade do Zilah Spósito elabora Plano de Ações 2011



O BH Cidadania Zilah Spósito retomou nesta terça-feira, dia 10, as reuniões mensais do Encontro de Formação de Lideranças Comunitárias. Iniciado no ano passado, o encontro tem como objetivos promover uma formação político-cultural das lideranças comunitárias por meio de debates, palestras e dinâmicas. Cerca de 20 pessoas participaram do encontro dessa semana que contou com a presença do secretário de Administração Regional Municipal Norte, Haldley Campolina.


Representantes locais participaram da reunião

Os participantes elaboraram um Plano de Ação para a comunidade destacando como prioridades o transporte coletivo, a edificação de uma unidade de saúde, a preservação ambiental da mata ao redor da escola e algumas intervenções urbanísticas.

De acordo com a coordenadora do BH Cidadania Zilah Spósito, Rosana Coelho, o Plano de Ação propõe ações para a comunidade e para o poder público. “Identificamos alguns problemas no transporte coletivo e encaminhamos algumas solicitações para o poder público. A proposta do plano de ações é construir soluções por meio do entendimento e acredito que vamos resolver muitas coisas”,afirmou.



FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: