quarta-feira, 4 de maio de 2011

Secretário percorre as obras e intervenções na Regional Norte



O secretário de Administração Regional Municipal Norte, Haldley Campolina Vidal, iniciou nesta semana a visita às obras e intervenções realizadas pela Gerência de Manutenção Norte. Haldley Campolina, que assumiu a secretaria no dia 26 de abril, afirmou que vai visitar todos os equipamentos públicos e as intervenções físicas feitas pela PBH.

Visita ao Ginásio Jair Flosino dos Reis - Monte Azul
Acompanhado pela secretária adjunta, Wilma Lisboa, e de uma equipe técnica, o secretário visitou o ginásio poliesportivo Jair Flosino dos Reis, e a obra de construção de um muro de arrimo, ambos no bairro Monte Azul, conheceu a Praça do Ribeiro de Abreu, uma conquista da comunidade por meio do Orçamento Participativo e que está em fase de conclusão. O secretário percorreu ainda as ruas do bairro Jardim Felicidade e os locais onde foram eliminados os pontos de bota-fora clandestinos. Por fim, acompanhou a operação de desassoreamento do córrego do Ribeirão Isidoro.


GALERIA DE FOTOS DA VISITA : https://picasaweb.google.com/SarmuNorte/VISITASDOSECRETARIOHaldleyCampolina?authkey=Gv1sRgCLfB8rCPz9e1dA&feat=directlink

 

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: