quinta-feira, 16 de junho de 2011

Escola Municipal Daniel Alvarenga é tema de programa de televisão



O cotidiano da Escola Municipal Professor Daniel Alvarenga (EMPDA) será mostrado no Programa Globo Educação, que vai ao ar na manhã do sábado, dia 18, às 6h30, na TV Globo. O programa terá como tema a Gestão Escolar e traz o relato de experiência da escola, localizada no Conjunto Zilah Spósito, na Regional Norte de Belo Horizonte.

A EMPDA foi escolhida pelo modelo de gestão que contribui na mudança da realidade local, na elevação da auto-estima e melhoria nas relações interpessoais. Serão destaques no programa o trabalho de valorização da escola, o investimento da relação com as famílias e a eficiência e importância dos profissionais que atuam na instituição no desenvolvimento da comunidade local, formada por famílias oriundas do Movimento dos sem-tetos, com um histórico de lutas, desafios e conquistas.



O programa também será exibido no Canal Futura, nos seguintes dias e horários:




Dia 4 de setembro, às 10h20 e 14h30


Dia 5 de setembro, às 14h30


Dia 6 de setembro, às 13h30


Dia 7 de setembro, às 15h




Mais informações para a imprensa pelo telefone 3277-8600




FONTE : Assessoria de Comunicação Social da Secretaria Municipal de Educação -
Apoio : GERCOM-N

Um comentário:

Harley Andrade disse...

Parabéns a Andrea, competente diretora da Escola Daniel Alvarenga, a quem cumprimento em nome de toda a equipe. Vocês a cada dia colaboram para que a comunidade do Ziláh fique melhor a cada dia! Abraço a todos vocês!!!