quarta-feira, 27 de julho de 2011

Programa Visitas do Secretário

Secretário Regional visita comunidade do bairro Tupi

Secretário Haldley Campolina ( à direita), visita Bairro Tupi Mirante

O Secretário de Administração Regional Municipal Norte, Haldley Campolina Vidal e o Gerente de Manutenção de vias, Carlos Alberto Silva, visitaram na última semana os Bairros Tupi Mirante, A e Lajedo com objetivo de fazer acompanhamento técnico de áreas públicas facilitando a interação PBH e munícipes em busca de melhorias para a população.

Eles foram acompanhados de líderes comunitários dos bairros que solicitaram a prefeitura providências de limpeza urbana, obras de manutenção, tapa buraco e orçamento participativo. Todas as solicitações serão encaminhadas para as gerências da regional Norte responsáveis em busca de solução dos casos.

Célia de Mattos (à esquerda )
De acordo com a Presidente da Associação do Bairro Tupi Mirante, Célia de Mattos Lopes, a visita do secretário demonstra a preocupação da poder público com a comunidade. “É importante porque aqui podemos mostrar as necessidades da comunidade. Estamos em busca de construção de Escola Municipal, UMEI, Creche e urbanização no bairro. Já ganhamos duas obras no OP. Em 2007/2008 foi a urbanização e asfaltamento das ruas Flor de Cacau com Flor de Pêssego e 2011/2012 as ruas Flor de Goiaba e Flor do Campo. Aquilo que não conseguimos pelo OP, buscamos através da Regional Norte”, destacou.

O Secretário Regional Norte, Haldley Campolina diz estar atento as necessidades da comunidade e que a equipe da regional já está trabalhando para tentar solucionar as demandas.



FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: