quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Secretário visita obras na Regional Norte




O secretário de Administração Regional Municipal Norte, Haldley Campolina Vidal visitou nesta quinta-feira, dia 22, as obras da rua José Luiz de Azevedo, no Bairro Frei Leopoldo. Acompanhado da secretária adjunta Wilma Lisboa e do gerente regional de Manutenção de Vias Norte, Carlos Alberto da Silva, o secretário percorreu as ruas do bairro e conversou com populares.

Rua José Luiz de Azevedo
A obra, realizada pela Gerência Regional de Manutenção Norte, contemplou drenagem de mina de água, ampliação da pista de rolamento, reestruturação e ampliação da rede de drenagem além de obras complementares. De acordo como gerente Carlos Alberto da Silva havia um afunilamento da caixa da rua que prejudicava a visibilidade de veículos e proporcionava uma insegurança para o tráfego de pedestres e veículos no local. “Além da ampliação da caixa da rua, foi necessária a construção de uma boca de lobo tripla capaz de suportar a vazão da água pluvial”.

Para Jurandir Correa da Silva, morador do bairro Frei Leopoldo, a intervenção trouxe mais segurança para os habitantes. “Este local era utilizado como ponto de bota-fora clandestino e acumulava muita sujeira. Os carros tinham que passar um a um e muitas vezes houve acidentes neste ponto. A ampliação da via trouxe muitos benefícios para nós: além de ficar mais bonito ficou também mais seguro”, afirmou.



FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: