quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SLU realiza ação educativa em evento na regional Norte

A Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) participa neste sábado, dia 3, das 10h às 14h, da terceira edição da Praça FEMSA da Cidadania, na Escola Municipal Herbert José de Souza (rua 23, s/no, bairro Conjunto Novo Aarão Reis, região Norte).

Com o objetivo de informar e oferecer serviços gratuitos às comunidades do bairro e regiões vizinhas, o evento, realizado pela Coca-Cola FEMSA Brasil, contará com tendas temáticas, música, teatro, entre outros.Em um estande, mobilizadores sociais da SLU vão dar dicas de limpeza urbana, com informações sobre o correto acondicionamento do lixo, horário de coleta e locais para destinação de entulhos.

O grupo de teatro Até TU SLU vai apresentar a esquete “Nas Rodas da Lavação”, abordando cuidados com os rios, com a cidade e limpeza urbana em geral.De acordo com a técnica de Mobilização Social da SLU, Elânia Pinheiro de Matos, a participação da Autarquia neste evento é importante. “Vamos sensibilizar a população quanto à necessidade de colaborar com a limpeza de nossa cidade. Basta que cada um faça a sua parte”.

Mais informações para a imprensa pelo telefone 3277-9343.


FONTE : Assessoria de  Comunicação Social da Superintendência de Limpeza Urbana

Nenhum comentário: