quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dia do servidor na Regional Norte traz lembranças da infância


Os servidores da Regional Norte foram homenageados na quarta-feira, dia 26, com um café da manhã. O encontro foi organizado pela Gerência Regional de Administração e Finanças e reuniu mais de cem servidores na área verde da Regional. Com o mote de mês da criança, a decoração foi inspirada em brincadeiras infantis: balões, pirulitos, jogo de dama, amarelinha e dominó deram um colorido muito especial à festa. Tudo com o objetivo de resgatar a infância dos funcionários.




 Desde o convite, o encontro foi pensado para impactar as pessoas. De acordo com a gerente de Administração e Finanças, Ana Maria Barbosa Cunha Nogueira, o trabalho de organizar o evento foi muito prazeroso. “A equipe se deliciou pensando em como surpreender as pessoas. Foram dias discutindo e elaborando os enfeites da festa. Para nós, é um momento muito rico que nos traz entrosamento, que nos faz descobrir o artista que há em nós, enfim, um momento de doação de afeto aos nossos colegas de trabalho. Toda a equipe se envolve, todos gostam de participar e tentamos fazer o melhor para surpreender nossos colegas.”

Lívia Lucena gostou do tema. Para ela foi um resgate dos sabores da infância. “Quando vi os doces na mesa me lembrei da venda do ‘Seu Araújo’, onde eu ia comprar doce de coração, maria mole, sorvete quente e pirulito de puxa. Adorei. São lembranças muito boas que vão deixar minha semana mais leve”, afirmou. Faraíldes Sueli concordou com a Lívia. “Foi como uma festa de crianças na qual as crianças éramos nós. Todo mundo querendo pegar bala quando estourou o balão, chupando bico de bala e participando das brincadeiras. Eu, que sou aniversariante do mês, ganhei uma bisnaga de brigadeiro deliciosa. Foi muito divertido”, acrescentou.

O café da manhã na Regional Norte já é uma tradição. Realizado desde 2008, é um momento de valorização e integração entre os funcionários e reflete o companheirismo da equipe. É um momento de confraternização que estimula a boa convivência e o espírito de cooperação, no qual cada pessoa colabora com uma guloseima para o café.



FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte (GERCOM-N)

Nenhum comentário: