quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Secretário recebe representantes de Universidade que será instalada na região Norte



O secretário de Administração Regional Municipal Norte, Haldley Campolina Vidal,juntamente da Secretária Adjunta Wilma Lisboa, receberam nessa terça-feira, dia 11, representantes do Centro Universitário Una. O encontro teve como objetivo apresentar a proposta de instalação do Campus Linha Verde na Avenida Cristiano Machado, 11.157,no Bairro Campo Alegre. Serão oferecidos cursos de graduação, pós-graduação e graduação tecnológica em diversas áreas como gestão, comércio, área pública, infraestrutura, entre outros.

O secretário Haldley Campolina aprovou a iniciativa. “A Una é uma instituição reconhecida e com certeza vai colaborar para o crescimento da região que carece de instituições de ensino superior. Com certeza, é um ganho para a comunidade da Regional Norte que vai, inclusive, se beneficiar com a oferta de novos empregos, uma vez que a instituição prefere trabalhar com pessoas que moram no entorno”, declarou.

A Una faz parte do grupo Ânima que tem convênio com a Prefeitura de Belo Horizonte e oferece descontos para funcionários nos cursos de graduação (20%) e tecnológico (15%). As inscrições para o vestibular já estão abertas. Informe-se pelo telefone: 3235-7300.

Confira os cursos que serão ministrados no Campus Linha Verde:

Graduação - Bacharelado: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Serviço Social, e Sistema de Informação.

Graduação - Licenciatura: Pedagogia

Graduação Tecnológica: Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Cosmética, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, e Rede de Computadores.

Pós-Graduação: MBA em Gestão Estratégica de Projetos, MBA em Gestão Comercial e Vendas, MBA em Gestão Pública, MBA em Controladoria e Auditoria, MBA em Gestão Tributária, e MBA em Auditoria e Gestão de Qualidade Aplicada a Serviços de Saúde.

 
FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: