terça-feira, 1 de novembro de 2011

Semana do Servidor é comemorada com diversas atrações na Regional Norte



Apresentação musical, feira de artesanato, café da manhã, homenagem às secretárias e professores, cinema comentado com pipoca e muito mais. Esta foi à programação da Semana do Servidor Público promovida pela Secretaria Regional Norte através da Gerência de Comunicação Social entre os dias 24 e 27 de outubro. O Objetivo é a valorização do profissional, através de ações que demonstram o comprometimento, o respeito e a qualidade do serviço prestado ao munícipe de Belo Horizonte. Ao todo 15 atividades fizeram parte das festividades proporcionadas ao servidor.

Para começar a semana, a Feira de Artesanato  mostrava a cara de toda a programação. Diversificada com doces caseiros, bijuterias, panos de prato, colcha de retalhos e tricô. Na área musical os alunos da Escola Municipal Acadêmico Vivaldi Moreira deram um show com o grupo “Canarinhos do Vivaldi”. Para alegrar e descontrair, os servidores José Renato, Adarlete Carla, Jerry Adriani, Davidson Santos e Ademilton Araújo foram convidados para cantarem sucessos dos anos 60 a 90 durante a semana.

Para Isadora Radichi da Gerencia de Planejamento e atendimento escolar, foi um encontro rico em variedades.A atividade proporcionou momentos de muito lazer e descontração com amigos de trabalho onde normalmente no expediente não temos a oportunidade desses encontros.


E não foi só isso. Cinema comentado com pipoca, Lian Gong com o Centro de Saúde Guarani, e ainda o Dia da Beleza onde todos puderam curtir dicas de maquiagem, cuidados com a pele, hidratação e saúde. Para fechar a semana de comemorações na regional Norte, o café da manhã dos servidores e a tradicional festa do funcionário público garantiram a animação de todos. Na atividade organizada pela Gerência de Eventos  cerca de 150 funcionários participaram de um mini campeonato de truco,buraco,dominó, e peteca.


De acordo com a estagiária, Ana Paula da Gerência de Atendimento ao Cidadão é um momento de muita descontração. “Depois de um dia cansativo de trabalho ser presenteado com uma programação para todos os gostos é uma oportunidade de integração com os nossos colegas de trabalho”, disse.


VEJA AS IMAGENS DE TODA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO SERVIDOR:  http://flic.kr/s/aHsjwLBK55




FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: