quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mobilização na regional Norte para votação das obras do OP 2011 está a todo vapor



 
A mobilização na Regional Norte para a votação do OP Digital 2011 está a todo vapor. Com o objetivo de sensibilizar os funcionários, a Gerência Regional do Orçamento Participativo promoveu um encontro com vistas a divulgar as obras que estão em votação na cidade. 


Gerente do OP, Mércia Adriana apresentou as obras da região Norte
Nesta terça-feira, dia 6, a gerente do OP Norte Mércia Adriana fez uma apresentação das obras da Regional e convidou os funcionários a votarem tanto nos empreendimentos da Norte como também nos empreendimentos de toda a cidade. “Cada cidadão pode votar em nove empreendimentos, sendo um por regional. Acredito que a mobilização deve ser feita para a cidade toda e cada um deve avaliar a obra que considera mais importante”, avaliou. 


Para garantir o acesso a todos os interessados foram disponibilizados pontos de votação dentro da própria Regional. Os servidores das gerências de Manutenção, de Limpeza Urbana e da Zoonoses, que trabalham nas ruas, tiveram um momento específico para votar. “É importante valorizar os servidores e conscientizá-los do papel de cidadão que eles têm. Cada servidor da Prefeitura pode divulgar as obras do OP Digital e mobilizar a sua própria comunidade. Com isto ele estará promovendo a democracia e ajudando a melhorar a vida de muitos moradores”, afirmou a secretária adjunta Wilma Lisboa.



FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: