sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Programa BH em Férias promove descontração no Zilah Spósito


Na ultima quarta-feira, dia 25 os usuários do BH Cidadania Zilah Spósito na regional Norte assistiram ao espetáculo de circo “mico circo”. A atividade foi promovida pela Casa do Brincar e faz parte da programação do BH em férias. Cerca de 50 usuários participaram do encontro.

O BH em Férias está na sétima edição é uma ação da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Políticas Sociais e das adjuntas de Esportes e Abastecimento e das fundações municipais de Parques e Cultura que acontece nos meses de Janeiro e Julho nas terceiras e quartas semanas nas férias escolares. O programa tem o objetivo de proporcionar lazer, cultura e entretenimento para as comunidades. 

De acordo com a coordenadora do BH Cidadania Zilah Spósito Rosana de Fátima Coelho, afirma que com o programa as crianças que estão de férias têm a oportunidade de participar de atividades de lazer e cultura. “Isso é importante porque aqui eles estão em atividades que promovem o bem estar e a cultura”, destacou. Gabriel Araújo, 14 a., diz que gostou muito do espetáculo, “E muito bom, é engraçado, fora que ainda aprendi alguns truques de circo”, afirma.

O Programa BH em Férias na regional Norte promoveu nesta semana por meio das unidades do BH Cidadania, Providência, Biquinhas, Jardim Felicidade, Zilah Spósito e Brasilina Maria de Oliveira, cerca de 30 atividades durante toda a semana. Os usuários participaram de  visitas ao Instituto Inhotim, Parque das Mangabeiras,Clube Lagoa Acqua Park,Museu de Artes e Ofícios,aquário municipal e outros.


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: