terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Comunidade recebe mais duas Obras do Orçamento Participativo



A Prefeitura de Belo horizonte por meio orçamento participativo entregou neste sábado, dia 11, mais duas obras vencidas pela comunidade através do OP na regional Norte. O Prefeito Marcio Lacerda visitou os locais , acompanhado do Secretário Regional Norte, Haldley Campolina Vidal e demais autoridades municipais.São melhorias solicitadas pela comunidade através do OP 2007/008, nos bairros Etelvina Carneiro e São Bernardo.

No bairro Etelvina Carneiro, o empreendimento 56, trata de serviços de terraplenagem, drenagem, contenções, pavimentação e obras complementares nas ruas Ipê Claro e Rua D.O investimento da prefeitura na obra é de R$1.141.119,80.Já no bairro São Bernardo, no empreendimento 55,a comunidade aguardava ansiosa pela obra que mudou o aspecto físico do local e melhorou a acessibilidade e qualidade de vida de todos. A PBH investiu na R$1.045.094,87na urbanização das ruas Antônio José Diniz, e Rua Marcelo Reginaldo Gomes.

De acordo com Maurílio Fernandes, um dos moradores que lutaram pela obra no Bairro São Bernardo afirma as melhorias no local. Aqui antes era um caos.Em época de chuva era um caos.Alagava e tinha barro pra todo lado.Agora está uma beleza e temos tranqüilidade para morar.Aqui é uma rua de acesso a Cristiano machado e muitas pessoas foram beneficiadas com esta obra.


Veja as fotos das visitas aos locais: http://flic.kr/ps/2aE9uz





FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: