segunda-feira, 5 de março de 2012

Prefeitura assina ordens de serviço para recapeamento de vias na regional Norte



O Prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, acompanhado do Secretário Regional Norte, Haldley Campolina Vidal, visitou no último sábado, dia 3, locais que receberão ordem de serviço para recapeamento de vias na região. As obras são uma demanda da comunidade e a PBH vai investir cerca de R$ 800 mil.


Rua São Sebastião esquina c/ Rio Grande
Serão recapeadas oito vias na regional Norte. São elas: Rua São Sebastião esquina com Rio Grande – Bairro Providência, Ana Lúcia – Bairro Aarão Reis, Henrique Tamm e Edna Quintel – Bairro São Bernardo, São Luis – Bairro São Tomaz,Professor Tristão da Cunha – Bairro Planalto e Rua Coronel Joaquim Tibúrcio – Bairro Heliópolis.Os locais receberão obras de sinalização operacional, limpeza,recapeamento asfáltico, alteamento de PV`s, e sinalização horizontal entre outros.

O Líder Comunitário do Bairro Aarão Reis e coordenador municipal da COMFORÇA, Gilmar Cardoso Costa, afirma que as obras são uma melhoria para todos. “O prefeito tem ouvido as demandas da comunidade e sempre está em busca de solução. Temos outros locais que também necessitam de melhorias e estamos passando para o secretário Norte”, destacou.


O Secretário Regional Norte, Haldley Campolina Vidal, diz que a PBH trabalha em prol da melhoria das condições de todos. “A prefeitura tem investido na melhoria da qualidade de vida das pessoas. E é com apoio da comunidade que solicita as obras, identificamos e providenciamos as melhorias necessárias em cada local. Desde pequenas obras, até implantação de novas unidades municipais”, declarou.








GALERIA DE FOTOS: https://picasaweb.google.com/104258757810305596923/VisitaDoPrefeito030312#



FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: