segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ação combate publicidade irregular na Avenida Cristiano Machado



A Avenida Cristiano Machado foi palco de mais uma operação de apreensão de publicidade irregular. A ação, organizada pela Gerência Regional de Fiscalização Integrada Norte, foi realizada na quinta feira, 19, e retirou dois engenhos de publicidade instalados sem autorização.

As ações fazem parte do programa “Movimento Respeito por B.H” que tem como objetivo fomentar reflexões quanto à sustentabilidade na cidade de Belo Horizonte. Segundo a gerente de Fiscalização Integrada, Rosemeire Aparecida Silva, infrações por outdoors não são recorrentes na Regional Norte: “No ano de 2012 foram apenas quatro apreensões nesse sentido.Apenas esses dois outddors estavam irregulares. Aplicamos a multa cabível e notificamos o infrator, como não houve resposta estamos retirando os mesmos e encaminhado para o deposito da Prefeitura”, afirmou Rosemeire.

Foram aplicadas multas por engenho de publicidade, com mensagem publicitária, instalado sem licença no valor total de R$ 33. 600,00 para cada um. Os mesmos ficarão disponíveis por trinta dias no depósito da Prefeitura, se não houver reclamação serão destinado à entidades sem fins lucrativos.

Para sugestões, criticas e denúncias a Gerência Regional de Fiscalização Integrada atende na Regional Norte, Rua Pastor Muryllo Cassete, 195, Bairro São Bernardo, ou pelo telefone: 3277-7885.


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: