sexta-feira, 11 de maio de 2012

Escola Municipal recebe melhorias através do Orçamento Participativo



A Prefeitura de Belo Horizonte executa obras de reforma da Escola Municipal Desembargador Loreto Ribeiro de Abreu, localizada na Rua Marcos Donato de Lima, Bairro Ribeiro de Abreu, Regional Norte. Nesta terça-feira, dia 8, o Secretário Regional Norte Haldley Campolina Vidal, a Secretária Adjunta Wilma Lisboa, e a gerente do Orçamento Participativo Mércia Adriana, fizeram uma vistoria técnica no local.

Secretários Regionais avaliam projeto da obra
Na escola estão sendo realizadas obras de demolição integral da quadra e arquibancada existente; construção de uma nova quadra poliesportiva com arquibancada; construção de vestiários, depósito e hall; adequação e reforma do sanitário da secretaria; adequação e reforma da rampa do recreio coberto/refeitório e recomposição do piso da rampa de acesso ao segundo pavimento.O valor autorizado é de aproximadamente R$ 2.000.000,00 e as obras tem conclusão prevista para o primeiro semestre de 2013.

De acordo com a Secretária Adjunta da Regional Norte, Wilma Lisboa, a área será um espaço de promoção de eventos. “O local será utilizado pelos alunos da escola e também para promoção de eventos esportivos e culturais, onde toda comunidade deverá participar. A área estará preparada com acessibilidade para receber deficientes físicos”, completou.




FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: