segunda-feira, 14 de maio de 2012

Secretário visita obras do OP na Regional Norte


Rua Jornalista Laércio Campos

O secretário de administração Regional Municipal Norte, Haldley Campolina Vidal, visitou obras do Orçamento Participativo em andamento na Regional Norte, acompanhado pela secretária Adjunta, Wilma Lisboa, pela gerente do Orçamento Participativo Norte, Mércia Adriana Cruz e pelos técnicos das empresas responsáveis pelos empreendimentos.

Aprovado no OP 2007/2008, as obras de desapropriação e urbanização na Rua Jornalista Laércio Campos, bairro São Gonçalo, que começaram em fevereiro de 2012, estão em fase final de execução. Orçado em R$ 420.596,00, a intervenção vai ligar a Rua Jornalista Laércio Campos com Rua Monte Virgínia.

Rua Amélia Clemente Rocha
Logo após, a equipe da Regional visitou a obra no bairro Tupi B, onde serão investidos mais de 3,2 milhões de reais. O encontro contou com a presença de moradores, lideranças e representante da BHTrans que explicou o motivo que justifica a inviabilidade técnica para atender à demanda da comunidade de transporte coletivo com trajeto pela Rua Flor do Cacau. De acordo com Claudio Farias, a declividade acentuada das vias não permite a utilização da rua para ônibus ou caminhões. Por causa deste declive, algumas terão apenas sentido único para descida.

O complexo da Rua Amélia Clemente Rocha inclui urbanização e tratamento de fundo de vale das ruas Amélia Clemente Rocha, Etelvina Rocha Santos, Vicentina Clemente Rocha, Benjamim Clemente Diniz, Flor de Cacau, até a Rua Flor de Liz, e Flor de Pêssego, até a Rua Flor do Campo no bairro Tupi Lajedo. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Marcio Lacerda no dia 23 de março.


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: