quinta-feira, 5 de julho de 2012

Arraial da Família reúne mais de 300 pessoas em BH Cidadania


 
Com intuito de promover a cultura, a socialização e a descontração dos moradores do Bairro Jardim Felicidade, na Regional Norte da cidade, a Prefeitura de Belo Horizonte, por meio do Programa BH Cidadania, organizou nesta quarta-feira, dia 4, o Arraial da Família do CRAS Jardim Felicidade. Mais de 300 pessoas participaram da atividade.

E o que não faltou foram brincadeira e diversão para as crianças das escolas municipais Jardim Felicidade e Rui da Costa Val, moradores do bairro e usuários dos diversos programas de governo. Entre as diversas brincadeiras, as que chamaram a atenção da criançada foram corrida do funil, pintura de rosto e boca do palhaço, além de dança e música.

Marli levou os Netos
Para Marli da Conceição Pereira, o Arraial está uma graça. “Trouxe minhas duas netas, que estão brincando de tudo um pouco. São poucas as vezes que temos oportunidades de lazer. Aqui meus netos se divertem”, disse. Júlia Gabrielle, de 8 a.,adora as brincadeiras do Arraial. “A festa é muito legal. Aqui eu brinco de várias coisas e meus amigos da escola, estão todos aí. Muito Legal.




O BH Cidadania é um Programa de gestão pública desenvolvido pela Secretaria Municipal de Políticas Sociais da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte que tem por objetivo descentralizar o atendimento ao cidadão, levando para dentro das comunidades de forma intersetorial os serviços públicos que englobam as áreas de educação, saúde, esporte, abastecimento, assistência social, cultura, direitos de cidadania e inclusão digital.




FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: