terça-feira, 24 de julho de 2012

Cristiano Machado passa por alterações de trânsito devido às obras do BRT



Em função das obras do BRT serão realizados nesta terça-feira, dia 24, ajustes no cruzamento da avenida Cristiano Machado com ruas Dom Leme e Professor Pimenta da Veiga. Com o andamento das obras, a pista exclusiva será parcialmente interditada na interseção, mas o tráfego de veículos no cruzando da avenida será mantido, passando por pequenas alterações que estarão sinalizadas com placas e faixas de pano. Agentes da BHTrans irão monitorar o trânsito para garantir a fluidez e segurança.

Confira as interdições e alterações

• Interdição de um trecho da pista exclusiva da avenida Cristiano Machado, no cruzamento com as ruas Dom Leme e Professor Pimenta da Veiga.
• O acesso da rua Dom Leme para a avenida Cristiano Machado, sentido bairro (Minas Shopping), será mantido, porém o local de circulação será alterado em alguns metros
• O acesso da rua Professor Pimenta da Veiga para a avenida Cristiano Machado, sentido Centro, será mantido, porém o local de circulação será alterado em alguns metros.
• Serão realizados deslocamentos dos semáforos, que serão antecipados na avenida Cristiano Machado, tanto com a rua Dom Leme, sentido bairro/Centro, quanto com a rua Professor Pimenta da Veiga, sentido Centro/bairro, garantindo maior segurança aos condutores e pedestres.
 

FONTE : Assessoria de Comunicação e Marketing da BH TRANS

Nenhum comentário: