segunda-feira, 16 de julho de 2012

Regional Norte realiza a segunda rodada do OP 2013/2014


 
A comunidade das sub-região I, composta pelos bairros São Bernardo, Vila Aeroporto, São Tomás, Vila Biquinhas e Heliópolis, participou da assembleia da segunda rodada do Orçamento Participativo nesse domingo, dia 15. O encontro foi realizado na Escola Municipal Tristão da Cunha e contou com a participação de 137 pessoas. Foram eleitos 16 delegados.

A sub-região I indicou três obras para a edição 2013/2014 do OP. A comunidade dos bairros Heliópolis e Vila Biquinhas solicitou a cobertura da quadra do CRAS Vila Biquinhas, e a Vila São Tomás apresentou a demanda de abertura da Rua Maria Cândida, no trecho entre Rua Dez de Novembro e Tancredo Esteves. Já os moradores do bairro São Bernardo, que receberam o apoio da comunidade da Vila Aeroporto, solicitaram a drenagem e pavimentação das Ruas Cecilia Pinto e Libânia Pena, Rua Cecília Pinto entre Henrique Tann e Eduardo Quintel e Rua Libânia Pena entre Henrique Tann e Edgar Quintel. 

Foram destinados 14,8 milhões para obras do OP na Regional Norte, dos quais R$ 2.129.374,00 serão investidos nas obras da sub-região I.


Confira a data de realização das próximas reuniões:


Dia 19 – (quinta-feira)                       18h30                          CRAS/Providência

Dia 21 (sábado)                      14 horas          Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus

Dia 29 (domingo)                   8 horas            Escola Municipal Minervina Augusta



FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: