quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Escola municipal recebe alunos com programação diversificada

 

A Escola Municipal Herbert José de Souza, no bairro Novo Aarão Reis, Região Norte da cidade, recebeu nesta segunda-feira, dia 4, os alunos após o período de férias. E o que não faltou foi uma programação diversificada e atraente Apresentações musicais, show de mágica, esportes e muito mais.

No período matinal a banda da Guarda Municipal apresentou músicas como cai cai balão, atirei o pau no gato, pela estrada a fora, e outras. Os alunos da tarde prestigiaram um Show de mágica. De acordo com a vice-diretora da Escola Municipal, Herbert José de Souza, Chrisley Soares, o intuito da atividade é familiarizar os alunos com a escola. “Além disso, estamos incentivando eles, a ampliar o repertório cultural com as atividades que programamos. Assim percebem o espaço do prazer, da cultura, e lazer”, disse.

A escola possui cerca de 1200 alunos matriculados para o ano letivo de 2013, e conta com projetos da Secretaria Municipal de Educação como o Escola Aberta, Integrada, Intervenção Pedagógica, Floração, Entrelaçando e outros. A novidade para este ano é o início de programas como o contação de histórias e a iniciação musical com o grupo Batulatas.




FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: