segunda-feira, 15 de julho de 2013

Centro Cultural São Bernardo leva arte para as ruas de BH



Com o objetivo de aproximar a comunidade, o Centro Cultural São Bernardo (Rua Edna Quintel, 370, São Bernardo) inovou suas apresentações e levou para a rua as atrações do equipamento cultural. Teatro, biblioteca, atividades de brinquedos e brincadeiras, dança e exibição de filmes, foram algumas das apresentações do projeto Centro Cultural na Rua, realizadas na terça-feira, 9, na Av. Washington Luiz, na Praça da Solidariedade.


Dentre as apresentações merecem destaque a peça “O último copo d’água do mundo”, do Circo Alônico, e a dança do grupo Rosas do São Bernardo, formado por senhoras da região. O evento terminou com uma sessão de cinema de curtas infantis da Programadora Brasil.



“É muito importante que as pessoas conheçam o trabalho dos centros culturais. É importante também para a comunidade, que às vezes é carente desse tipo de atividade. Eu vim para conhecer e prestigiar o evento estou adorando tudo”, disse Ana Cristina, participante do evento.



A partir do mês de julho, toda a 2ª terça-feira do mês, o CCSB irá para as ruas e praças da região, o próximo local a receber o evento será o bairro Heliópolis.

Veja mais fotos: https://picasaweb.google.com/104258757810305596923/CentroCulturalNaRua


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: