sexta-feira, 12 de julho de 2013

Serviço de atendimento trabalha em prol do cidadão

A Secretaria Regional Norte por meio da gerência de Atendimento ao Cidadão, intensificou no último mês a execução dos serviços solicitados no SAC WEB, juntamente ao trabalho intersetorial.O índice de resolutividade da unidade da PBH, fechou o mês de junho entre os melhores da cidade com 94% de execução de serviços.
 
Entre os serviços mais solicitados na localidade estão; poda de árvore, controle de roedores, denúncias de obras irregulares e tapa buraco. Assim que o  SAC WEB é aberto pelo cidadão, ele é repassado para a gerência responsável pelo atendimento.O prazo de  execução da cada serviço varia de 3 a 20 dias úteis, de acordo com a gerência de Atendimento ao Cidadão da regional Norte.

Para o morador do Bairro Tupi, Antônio Tadeu, por várias vezes já abriu uma solicitação no SAC  e foi atendido. “Fui bem atendido quando solicitei alguma demanda para a PBH.Foram serviços de denúncias de obras irregulares,procon e zoonoses.Na última vez, abri uma demanda de desrratização.O prazo era de 10 a 15 dias úteis e fui atendido em oito dias.As pessoas que precisam devem procurar o SAC”, disse.

Segundo a gerente regional de Atendimento ao Cidadão, Gábia Juliana, o índice de resolutividade da regional Norte melhorou devido ao trabalho intersetorial realizado. “Estamos com  médias acima de 90% graças a essa parceria com as gerências. Assim conseguimos resolver as demandas do cidadão com mais eficiência já que o SAC é a porta de entrada do munícipe”, disse. 


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

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