quinta-feira, 25 de julho de 2013

Prefeitura inicia obras de implantação da UPA Norte



O Prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, acompanhado do Secretário de Saúde, Marcelo Teixeira, do Secretário Regional Norte, Elson Alípio Júnior, do adjunto Sérgio Miranda e demais autoridades municipais e estaduais, visitou na manhã desta quarta-feira, dia 24, o início das obras de terraplanagem e implantação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA Norte I).

A unidade da PBH está localizada na Avenida Risoleta Neves (via 240) terreno ao lado do Espaço BH Cidadania Brasilina Maria de Oliveira – Bairro Aarão Reis, regional Norte. As obras contemplam serviços de terraplenagem e contenções e também construção de acessos, estacionamento e blocos de apoio de serviços. 

Terreno onde será implantado a UPA Norte I
Para o Secretário Regional Norte, Elson Alípio Júnior, a instalação de mais uma unidade de saúde na regional Norte é um compromisso da PBH com a população. “As Unidades de Pronto Atendimento fazem parte do projeto sustentador cidade saudável. A UPA é uma parceria com governo do estado que vai trazer melhoria no atendimento hospitalar de urgência. Isso é fruto do empenho da Prefeitura com a população, em especial da regional Norte”, destaca.

O investimento para a instalação da UPA Norte I é de R$ 2.433.356,52 e a previsão de término das obras é no segundo semestre de 2013.




FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: