quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Hospital Sofia Feldman comemora 19 anos de solidariedade



A ACAU/HSF (Associação de Amigos e Usuários do Hospital Sofia Feldman) comemorou no último dia 12 seu 19º aniversário. Criada em 1994 a Associação desenvolve trabalhos voluntários voltados para a saúde e bem estar de gestantes e parturientes (mulheres prestes a dar a luz, ou que tenha dado à luz recentemente).
O evento contou com a presença do Secretário Adjunto de Administração Regional Municipal Norte, Sergio Miranda, que na ocasião representou o Prefeito Marcio Lacerda.  “A Associação está de parabéns pelo belo e importante trabalho prestado no acompanhamento das gestantes e parturientes, em momentos tão especiais na vida de uma mulher e de sua família” ressaltou Sergio Miranda.


A ACAU é responsável por projetos como Doula Comunitária, que conta com voluntárias preparadas para oferecer apoio físico e emocional às usuárias e suas famílias durante o pré-parto e parto, o Amigas da Família que oferece apoio e orientações às mulheres cujos filhos estão internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e Unidades de Cuidados Intermediários Neonatais (UCI Neonatal) entre outros projetos.



Galeria de Imagens: http://migre.me/fJQWX



FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: