quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Escola Municipal Professor Daniel Alvarenga recebe mais uma edição do CenaMúsica


Com o intuito de promover opções de diversão, cultura e lazer para a comunidade, o Centro Cultural Zilah Spózito (CCZS) em parceria com a Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte, promoveram, no mês de novembro, o projeto CenaMúsica com o espetáculo, Colibri Futebol Clube. A atriz Rita Gusmão, interpreta uma jogadora bem diferente que queria atuar em todos os espaços do campo, como zagueira, centroavante, goleiro e até juiz. Além do espetáculo teatral o CenaMúsica também trouxe o espetáculo Matéria Prima da Cia. Fusion da Danças Urbanas. 

Os eventos que aconteceram na Escola Municipal Professor Daniel Alvarenga (rua dos Coquilhos, 10, Conj. Zilah Spósito, bairro Jaqueline), foi sucesso entre a comunidade e os estudantes do 1º, 2° e 3º ciclo. Participaram do CenaMúsica cerca de 400 crianças da região. 

De acordo com o coordenador do centro cultural Zila Sposito, Adriano Dias, o Centro Cultural trabalha em parceria com as Escolas da Região, UMEIs, BH Cidadania/CRAS entre outros, buscando oferecer cultura e bem estar à comunidade. Ele ainda adianta que a programação para o mês de dezembro está repleta de atividades que vão agradar a todos os usuários do CCZS. 

Projeto CenaMúsica 

O Edital CenaMúsica reúne cerca de 250 apresentações artísticas, sendo 150 de Artes Cênicas (Circo, Dança e Teatro) e 100 de Músicas, distribuídas entre os equipamentos descentralizados da Fundação Municipal de Cultura, Museus e Praças. Na região Norte serão cerca de 20 apresentações.

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: