terça-feira, 11 de março de 2014

Carnaval da Regional Norte reúne 2 mil foliões



Cerca de duas mil pessoas participaram no domingo (2), na Praça do bairro Campo Alegre (Rua Osório Duque Estrada, esquina com ruas José Benjamin de Castro e Lindolfo Color) do Carnaval 2014 da Regional Norte. Organizado pela BELOTUR, com apoio da Gerência de Promoção de Eventos Esportivos de Recreação, Lazer e Feiras da Secretaria Regional Norte. A folia contou com apresentações das bandas Bateria Show Bloco Por Acaso, Fabinho do Terreiro, Evair Rabelo e Banda Balaio de Gato.

Ao som das bandas, os foliões aproveitaram para dançar, curtir com a família. Luiz Fernando, morador do bairro Campo Alegre, falou com satisfação sobre o carnaval promovido pela Regional “Está bem organizado, uma estrutura legal para a comunidade aproveitar o feriado” afirmou Luiz Fernando.

O folião Edgard Resende, morador do bairro Vila Clóris, falou sobre a expectativa para festa “É um ótimo momento para trazer a família toda, mulher, filhos, sogra, sogro, todos estão bem animados. O evento está seguro e agradável, parabéns a Prefeitura pela organização” disse p folião.


Para a Gerente de Promoção de Eventos Esportivos, Recreação, Lazer e Feiras, Flávia Cristina de Lima, o Carnaval 2014 da Regional Norte foi positivo “Houve adesão da população, dos comerciantes em torno do local e dos foliões. Trazendo assim famílias para o carnaval, o que não se via há muito tempo. Foi possível ver crianças, idosos, adolescentes, pessoas fantasiadas, curtindo evento” ressaltou a gerente.
O evento contou ainda com a presença ilustre da Corte Momesca, composta pelo Rei Getúlio Ramalho, a Rainha Renata Black e a Princesa do Carnaval 2014 de BH, Yaralis Teles.



Galeria de Imagens: http://migre.me/igxC7











 
FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: