segunda-feira, 12 de maio de 2014

Café da manhã reúne servidores na Regional Norte em programação especial



Os servidores da Regional Norte iniciaram o mês de maio com o Café da Manhã Regional Norte, que aconteceu nesta última sexta-feira, dia 9. A atividade deste mês, teve como tema o dia das mães. O evento tem como objetivo promover a confraternização e proporcionar a interação entre os funcionários da Regional Norte. 


Durante a atividade foi prestada uma homenagem a Gerente de Acompanhamento Regional do Orçamento Participativo, Mércia Adriana de Oliveira, que na ocasião recebeu uma placa em reconhecimento aos 21 anos de serviço público prestado à região Norte de Belo Horizonte a frente da Gerência Regional de Orçamento Participativo. 

Estiveram presentes no evento o Secretário Regional Elson Alípio Júnior, o Secretário Adjunto Sérgio Miranda e o Chefe de Gabinete Carlos Henrique. Compareceram a atividade mais de 100 servidores além dos convidados que vieram prestigiar a gerente da Prefeitura de Belo Horizonte. 

As servidoras que são mães e a gerente foram homenageadas com uma apresentação musical feita pela Gerente do Família Escola, Adarlete Carla do Rosário. Também foi apresentado um vídeo contando a trajetória da gerente na Regional Norte que emocionou a todos os presentes.

O encontro organizado pela Gerência de Promoção de Eventos e Esportes (GERPER-N) em parceria com o Gabinete da Regional Municipal Norte, por meio da Gerência de Comunicação Norte (GERCOM-N), acontece mensalmente graças à contribuição e empenho de cada servidor.




FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: