segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Servidores da Regional Norte se reúnem em café da manhã especial do Dia dos Pais



Os servidores da Regional Norte iniciaram o mês de agosto com um Café da Manhã especial para o Dia dos Pais, que aconteceu na sexta-feira (dia 8), no auditório da Regional Norte. O evento tem como objetivo promover a confraternização e proporcionar a interação dos funcionários da regional. 

O Secretário Regional, Elson Alípio Júnior, e o Secretário Adjunto, Gilberto Antônio participaram do café da manhã. Compareceram à atividade mais de 100 servidores, além dos convidados que vieram prestigiar os pais da Regional Norte. 

Durante o evento, os servidores foram homenageados com um vídeo em que apareciam imagens deles com seus filhos. Houve também uma apresentação musical da cantora e saxofonista Gabrielle Costa do bairro Campo Alegre.

No final da apresentação, o pai que tem mais filhos e o pai mais recente da Regional Norte foram presentados, cada um, com uma garrafa de vinho. Os pais presenteados foram Mithgal Othman, assessor da GERPS-N e Cláudio Eduardo Andrade, coordenador do Programa Academia da Cidade BH/ Regional Norte. 

O Café da Manhã Regional Norte é um importante momento de convivência e integração, que acontece devido à contribuição de cada servidor.


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: