quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Comemoração dos 20 anos do Centro Cultural São Bernardo



Para comemorar os 20 anos do Centro Cultural São Bernardo, foi preparada uma Programação Especial com atividades imperdíveis. 

Confira a programação: 

Para quem gosta de cantar, dançar e fazer trabalhos artesanais, o grupo de senhoras “Rosas do São Bernardo” se reúne para trocar experiências e conhecimentos. 

Terças e quintas-feiras, às 15h. 

Confecção de brinquedos. O propósito dessa atividade é oferecer aos participantes a arte das brincadeiras e o contato com o universo lúdico das brincadeiras populares, valorizando a cultura da criança. 

Quintas-feiras, às 17h. Classificação: livre 

Evento musical “Causos e Violas”: O evento busca valorizar e resgatar duas importantes manifestações da cultural mineira - o contador de causos, uma figura lendária, popular e atraente aos olhos do público e o tocador de viola. 

Dia 23, terça-feira, às 14h. 
Não perca! 
Limitação: 50 vagas. 
Mais informações: 3277-7416 
Classificação: livre 

Projeto “Arte da Saúde” - Atelier da Cidadania da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte: O projeto fortalece e resgata a capacidade expressiva da criança e do adolescente, utilizando a ARTE como instrumento de formação e transformação do público infantojuvenil. 

O projeto “Arte da Saúde – Atelier da Cidadania oferece: Oficina de Flautas Terças e quintas-feiras, de 8h30 às 11h30 e de 13h às 16h. 

O “Arte da Saúde”, em parceria com o Centro Cultural São Bernardo, oferece atividades capazes de situar o público infantojuvenil no convívio familiar, comunitário e escolar. Mais informações: 3277-7416

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: