segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Processo licitatório das feiras é apresentado no Centro Cultural Jardim Guanabara para a Comunidade



Foi realizado na quarta-feira, dia 12, no Centro Cultural Jardim Guanabara (rua João Álvares Cabral, 277, Floramar) um encontro com a comunidade para divulgar o processo licitatório das feiras que serão instaladas na região Norte. A Prefeitura de Belo Horizonte lançou um edital de licitação para a instalação de 34 novas feiras, que serão distribuídas por todas as nove regiões de Belo Horizonte. Serão instaladas três feiras na região Norte. 

A Gerente de Promoção de Eventos Esportivos, Lazer, Recreação e Feiras (GERPER) da Regional Norte, Flávia Cristina Lima, explicou aos presentes que a licitação será na modalidade de concorrência, do tipo maior oferta por espaço de exposição em feira para a comercialização de plantas e flores naturais, livros e periódicos, artes plásticas e artesanato (incluindo brinquedos pedagógicos, flores artificiais), antiguidades e de comidas e bebidas típicas nacionais e estrangeiras. 

De acordo com a gerente, o objetivo da reunião é apresentar o processo licitatório das feiras para a população. “Buscamos divulgar essas informações para o maior número de pessoas, mostrando para o artesão da Norte a rica oportunidade que ele tem de mostrar seu trabalho, gerando renda e oportunidade”, disse. 

A aquisição do edital poderá ser feita gratuitamente pelo site da PBH (www.pbh.gov.br) ou retirada na sede da Regional Norte, mediante um depósito de R$8,64 na conta do Banco do Brasil – Conta: 40181-1 Agência: 1615-2. 

As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico (http://licitacaofeiras.pbh.gov.br). Os interessados poderão apresentar a sua proposta na sede da Regional Norte (rua Pastor Muryllo Cassete, nº 85, São Bernardo) até o dia 21 de novembro, das 8h ás 12h e das 14h ás 17h. A abertura das propostas será feira em sessão pública, em local e data a ser definida pela Comissão Especial de Licitação. 

As feiras funcionarão nos seguintes pontos: Av. Gastão Demétrio Maia, no bairro Floramar, todas as quintas-feiras, das 18h ás 22h; Praça do Campo Alegre, no bairro Campo Alegre, todas as sextas-feiras, das 18h ás 22h e na Praça Jorge Alves, no bairro Guarani, aos sábados, das 7h ás 14h. 





FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: